terça-feira, 14 de outubro de 2008

Caixa de Chá "Galinha"

Tinha de voltar aos galináceos!!!

9 comentários:

Kiduxa disse...

Tão giraaaaaaaaaaaaa! Ar de Páscoa!

Xana disse...

Olá

Os teus trabalhos são muito bonitos. Adicionei-te aos meus links, pode ser? :-)

Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está muito bonita a sua caixinha! Muito mimisa, c/ os tons clarinhos como eu gosto...
Sou caloira e amadora nestas andanças, mas adoro Artes Manuais, venha visitar-me...
Bons Trabalhos

Sol disse...

Super simples e ficou um mimo!!! Muito bom gosto! Girissima.

Dina

Calicas - Mãe do Gu disse...

É minha!!! Só minha!!!

Eliana disse...

Olá Sofia!!
olha, mandei-te um mail...Assim que puderes responde tá?

Jinhos
Eliana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Como o Mundo é pequeno... A Carla é uma querida! Eu nem peço licença, quem me visita e faz comentários, fica logo no quadro de honra! No lado esquerdo, que é o lado do coração!
Continuação de lindos trabalhos!
Bjs

Cátia disse...

Muito bonita esta caixinha! :)

beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente fantástica1!!
Uma decoração de extremo bom gosto e que tornou esta caixa muitissimo invulgar e bonita também!
Maria Lemos